Edital: Instituto Peabiru seleciona profissionais de nível superior e de nível médio técnico

Por Instituto Peabiru
Publicado em 04/04/2014

O Instituto Peabiru abriu processo de seleção para contratação de (01) profissional com formação de nível médio técnico (escolas técnicas) e (01) técnico de nível superior, ambos para atuar do Projeto de Assistência e Extensão Rural (ATER-Marajó) chamada pública Nº 01/2013 INCRA SEDE, Lote-19, desenvolvido nos municípios de Ponta de Pedras e Cachoeira do Arari, Marajó-PA. O currículos podem ser enviados até o dia 11 de abril (confira como nos respectivos editais, abaixo).

O projeto referente a este edital é desenvolvido em cinco Projetos de Assentamento Agroextrativista (PAE): PAE Setubal, PAE Soberana e PAE Santana no município de Ponta de Pedras; PAE Chipaiá e PAE Sobrerana em Cachoeira do Arari. O mesmo tem como objetivo prestar serviços de às famílias de Projetos de Assentamento Agroextrativistas em situação de vulnerabilidade social.

Para o cargo de nível técnico, é exigido formação de nível médio técnico em agropecuária, florestal ou aquicultura e ter experiência mínima de 2 anos comprovada em trabalhos relacionados a atuação com ATER para comunidades agroextrativistas e/ou demais Povos e Comunidades Tradicionais.

Já para o cargo de nível superior, é necessário ter formação de superior nas áreas de Ciências Sociais, Ciências Agrárias ou Biológicas e também ter experiência mínima de 2 anos comprovada em trabalhos relacionados a atuação com ATER
para comunidades agroextrativistas e/ou demais Povos e Comunidades Tradicionais.

Para saber mais detalhes sobre as vagas e como se candidatar confira os editais:

Edital de contratação para profissional de nível médio técnico

Edital de contratação para profissional de nível superior

Para ler mais detalhes sobre o projeto ATER-Marajó, clique aqui.

***
Inscrever-se
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários