Edital: Instituto Peabiru seleciona Assistente Técnico

Por Instituto Peabiru
Publicado em 13/10/2015

O Instituto Peabiru seleciona (01) Assistente Técnico para trabalhar em sua sede em Belém, apoiar a implantação do Projeto “Protagonismo de Adolescentes na Realização da Plataforma dos Centros Urbanos PCU Belém: JUVA & Viva Melhor Sabendo Jovem”.

A vaga é destinada para profissionais com nível superior em alguma das seguintes áreas: ciências sociais, saúde pública, enfermagem, pedagogia ou áreas relacionadas.

Sob a supervisão do Peabiru e em coordenação com a equipe do UNICEF/Belém, o (a) Assistente Técnico implementará atividades executivas e técnicas, incluindo a mobilização e formação de redes de adolescentes e jovens, gestores estadual e municipal de Belém, instituições e demais parceiros na execução do projeto, que será realizado no período de 12 meses na cidade de Belém/PA.

Confira aqui o Edital na íntegra (PDF) e veja os demais requisitos para se candidatar.

O(a) candidato(a) deverá enviar o currículo resumido (3 páginas no máximo) com referências profissionais.

Os interessados deverão entregar seus currículos até o dia 16 de outubro de 2015, por meio eletrônico para rh@peabiru.org.br com o campo Assunto: Assistente Técnico PCU.

As entrevistas ocorrerão no dia 19 de outubro de 2015. A entrevista deverá ser presencial, na sede do Instituto Peabiru.

***
Inscrever-se
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários