Instituto Peabiru participa de seminário da UNESCO

Gerente financeiro do Instituto Peabiru, Francinaldo Jr., apresenta a instituição para participantes do seminário

Gerente financeiro do Instituto Peabiru, Francinaldo Jr., apresenta a instituição para participantes do seminário

Termina nesta sexta-feira, 19, em Brasília, no Distrito Federal, o seminário de aprendizagem do projeto  “Empoderando pessoas e criando capacidades nas organizações da sociedade civil”. A iniciativa é da UNESCO em parceria com a TV Globo e a Petrobras, no âmbito do Criança Esperança. Trata-se de uma ação de desenvolvimento social voltada para qualificação de ONGs. O Instituto Peabiru foi a única instituição paraense convidada. Foram ao todo 56 gestores, representando 30 organizações da sociedade civil de diversas regiões do país.

Em um dos grupos de trabalho, o gerente financeiro do Instituto Peabiru, Francinaldo Júnior,  apresentou a ONG e falou da missão, valores e projetos em desenvolvimento. A assistente administrativa, Maira Parente, também participou do seminário, que teve início no dia 15 de abril,  segunda-feira.

O evento foi conduzido pelo Instituto Fonte para o Desenvolvimento Social. A metodologia priorizou a troca de informações e o compartilhamento de experiências. De acordo com a organização do seminário, o objetivo é “contribuir para a construção de um modelo de organização e gestão participativo, transparente, democrático, capaz de produzir resultados que assegurem os diretos das crianças, adolescentes e jovens brasileiros”.

, , , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: