Edital: Instituto Peabiru seleciona estagiário

Por Instituto Peabiru
Publicado em 16/01/2014

O Instituto Peabiru abriu processo de seleção para contratação de Estagiário para trabalhar em sua sede em Belém, no Projeto “Almeirim Sustentável”. Os candidatos devem estar cursando o ensino superior, a partir do 3º ano, em Agronomia, Engenharia Florestal, Biologia, Sociologia, Antropologia, ou áreas afins.

Leia todos os requisitos no Edital de Estágio.

Os interessados deverão enviar seus currículos até o dia 20 de janeiro de 2014, por meio eletrônico, para o e-mail rh@peabiru.org.br com o campo Assunto: Estágio/Cargo. As entrevistas ocorrerão no período de 23 e 24 de janeiro de 2014. A contratação é imediata e só serão aceitos documentos com todas as exigências mencionadas no edital.

O “Projeto Almeirim Sustentável: um novo paradigma de município verde” tem como objetivo, desenvolver no município de Almeirim e municípios circundantes, um novo paradigma de município verde, através do fortalecimento de cadeias produtivas de base florestal e agroflorestal, aumento da segurança alimentar e do bem estar social, e desenvolvimento de atividades econômicas rurais complementares. A iniciativa é desenvolvida pelo Instituto Floresta Tropical (IFT) e Instituto Peabiru, com apoio do Fundo Vale.

***
Inscrever-se
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários