Chamada para Soluções Inovadoras da Plataforma SDSN-Amazônia recebe propostas até 31 de maio

Por Instituto Peabiru
Publicado em 28/05/2019

A Plataforma de Soluções da SDSN-Amazônia, lançada em 2017, divulga soluções para os grandes desafios do desenvolvimento sustentável na região amazônica. Até 31 de maio de 2019 a Plataforma estará com chamada aberta para soluções de membros da SDSN-Amazônia. Propostas por organizações públicas, sociedade civil, universidades, institutos de pesquisa e organizações não governamentais as soluções compõem plataforma que funciona como ferramenta online, georreferenciada e trilíngue (Português, Espanhol e Inglês).

A Rede de Soluções para o Desenvolvimento Sustentável da Amazônia (SDSN-Amazônia) busca as melhores soluções de seus membros para divulgar na Plataforma de Soluções. A melhor solução será premiada e irá participar do Global Solutions Forum na Conferência Internacional para o Desenvolvimento Sustentável (ICSD) em Nova York em setembro de 2019 e terá a oportunidade de apresentar a Solução para os principais principais stakeholders e líderes mundiais durante a conferência.

Entendida como soluções, projetos inovadores, tecnologias inovadoras, pesquisa, modelos de negócios, mecanismos institucionais, modelos de educação, instrumentos políticos ou uma combinação dos mesmos, que têm impacto transformador sobre o desenvolvimento sustentável do mundo e da região amazônica. A solução deve abordar um problema específico e ser prática, escalável, demonstrável e impactante.

A chamada está aberta até 31 de maio de 2019 e é voltada para membros da SDSN-Amazônia. Caso ainda não seja membro e deseje participar o pedido de adesão pode ser enviado através deste linkAs propostas devem ser enviadas preenchendo este formulário (na linga nativa do(a) proponente, seja espanhol, português ou inglês).

Em caso de dúvidas, os/as proponentes podem escrever para o e-mail amazonia.sdsn@gmail.com.

***
Inscrever-se
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários