Peabiru contrata prestador de serviços para articulação e mobilização social

Por Instituto Peabiru
Publicado em 04/01/2021

Recebimento de propostas segue até o dia 4 de junho e selecionará pessoa jurídica para comunicação e mobilização em estratégia de promoção de práticas de prevenção e controle da Covid-19

Peabiru contrata prestador de serviço para implementação da estratégia C4D – promoção de práticas de prevenção e
controle da covid-19 com foco em WASH.
Foto: Pixels.


O Instituto Peabiru inicia processo de contratação de pessoa jurídica (PJ) para articulação, comunicação, monitoramento e mobilização dos municípios hotspots. Serão contratados dois (02) prestadores de serviços, com base em Belém (PA) e Manaus (AM), para trabalhar nos processos de mobilização, formação, articulação institucional e comunicação com 19 municípios do Amazonas e Pará, no projeto de implementação da estratégia C4D – promoção de práticas de prevenção e controle da covid-19 com foco em WASH.

Somente pessoas jurídicas que atendem às qualificações descritas no termo de referência devem enviar propostas para realização do serviço. Enviar portfólio contendo parágrafo de concordância com os requisitos do Termo de Referência e proposta financeira até o dia 4 de junho de 2021, para o e-mail: shirlem@peabiru.org.br com o assunto: Candidatura – Prestador de serviços em comunicação – Belém ou Manaus. Em caso de dúvidas sobre o Termo de referência entrar em contato pelo e-mail claudio@peabiru.org.br.

Acesse o Termo de Referência na íntegra abaixo.


***
Inscrever-se
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários