Peabiru contrata prestador de serviços para diagnóstico social com foco em gênero

Recebimento de currículos até o dia 10 de junho para seleção de consultor(a) para diagnóstico voltado a mulheres moradoras na Vila dos Palmares, Tailândia/PA, com foco em economia solidária, arranjos locais e negócios sociais.

Fórum da Agenda 21 Local. Vila dos Palmares, Tailândia – PA, 2011.
Foto: Acervo Peabiru.


O Instituto Peabiru, por meio do projeto Agenda 2030 local Vila dos Palmares, Tailândia-PA, inicia o processo de contratação de Pessoa Jurídica para auxiliar tecnicamente a equipe de gestão do projeto em diagnóstico voltado a mulheres moradoras na Vila dos Palmares, em Tailândia, Pará.

A seleção prioriza contratação de mulheres com experiência nos temas de economia solidária, arranjos locais e negócios sociais e habilidades em trabalhar com Objetivos do Desenvolvimento Sustentável. Serão avaliadas capacidade de escrita e desenvolvimento de documento com análise de dados e de desenvolvimento de metodologia de coleta de dados em pesquisas socioeconômicas.

Para participar da seleção, o(a) proponente deverá enviar currículo e portfólio de atividades já desenvolvidas para o email: peabiru@peabiru.org.br até o dia 10 de junho de 2021, às 18h. Incluir apenas “Agenda 2030” no campo assunto, para evitar problemas com o filtro automático do email.


A seleção será feita por meio de análise de currículo, onde fiquem demonstrados a experiência e conhecimentos listados no Termo de Referência, além de entrevista com os currículos selecionados, a ser agendada diretamente com os(as) selecionados(as). Acesse o Termo de Referência na íntegra abaixo.


,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: