Instituto Peabiru abre vaga de estágio para estudantes da área de computação

Candidatos(as) cursando ensino superior em Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Tecnólogo em Tecnologia da Informação ou áreas correlatas podem se candidatar até 22 de junho, por email.

Foto por Christina Morillo em Pexels.com


O Instituto Peabiru seleciona 1 estagiária(o) para trabalhar no projeto Curso Gestão no Contexto Amazônico. A pessoa escolhida atuará no Curso de Aperfeiçoamento em Gestão Ambiental no Contexto Amazônico, que é realizado pelo Instituto Peabiru em parceria com o Núcleo de Meio Ambiente (NUMA) da Universidade Federal do Pará (UFPA). O Curso foi desenhado especialmente para capacitar o corpo técnico de empresa que opera na Amazônia, e tem como objetivo contribuir para aquisição de conhecimentos específicos, conceituais e práticos sobre Gestão Ambiental, a fim de que os participantes exerçam atividades de planejamento, implementação, organização e gerência sustentável dos recursos naturais, e formulem políticas e estratégias de desenvolvimento sócio, cultural e econômico, em condições que assegurem a qualidade ambiental.

Pessoas interessadas devem estar cursando ensino superior (a partir do 2° ano) em Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Tecnólogo em Tecnologia da Informação, ou áreas correlatas. Para se candidatar, enviar curriculo resumido (2 páginas no máximo) e carta de apresentação breve (no máximo 1 página) justificando seu interesse e compatibilidade com a vaga. Candidatos(as) pré-selecionados(as) passarão por entrevista online com a equipe técnica do Peabiru, a ser agendada em horário em comum acordo.

É possível enviar candidaturas até o dia 22 de junho de 2021, por por meio eletrônico para rh@peabiru.org.br, com o campo Assunto: Estágio/Curso. Favor colocar somente o texto solicitado no campo “Assunto” para evitar problemas com o filtro automático do email. Só serão aceitas candidaturas com todas as exigências mencionadas neste edital.

Acesse o Edital completo no link abaixo:

, ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: