Instituto Peabiru lança novo website

Por Instituto Peabiru
Publicado em 06/11/2012

Com nova home, website do Instituto Peabiru destaca informações e notícias

 

O Instituto Peabiru lança seu novo website, mais adequado, interativo e de melhor navegabilidade. Apresenta novo layout, com destaque para informações e notícias. O site conta com algumas ferramentas para favorecer a divulgação das ações dos programas, além de melhorar a comunicação e promover maior conforto visual aos internautas. A Mapinguari Design foi a responsável pelo projeto gráfico.

O processo de mudança da página busca oferecer um canal moderno, navegável, prático e simples. Como principal função, o site tem o compromisso de divulgar resultados e notícias do trabalho desenvolvido pela ONG. Segundo a gerência de comunicação do Instituto Peabiru, o site será um instrumento para reforçar a mobilização social, aumentando a participação das comunidades envolvidas nos projetos e outros públicos.

O novo canal de comunicação abriga todas as notícias, artigos, imagens e vídeos dos programas realizados pelo Instituto Peabiru, que estão no Youtube.  Também promoverá maior convergência entre conteúdo e suas redes sociais. O internauta tem a opção de assisti-los tanto no site, quanto na mídia social ou mesmo através de download dos vídeos, escolhendo o material que desejar. Ainda de acordo com a gerência de comunicação institucional, a adequação do site se tornou necessária para aproximar os públicos e contribuir para fortalecer e legitimar ações e resultados institucionais.

***
Inscrever-se
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários