Instituto Peabiru publica o Relatório Anual de 2017

Por Instituto Peabiru
Publicado em 08/06/2018

O Instituto Peabiru publica o relatório anual das suas atividades do ano de 2017, com fotos, resumos de todas as ações realizadas dentro dos eixos prioritários de ação, projetos realizados, temas discutidos, publicações e parcerias, entre outras informações.

Dentre os temas, veja por exemplo a parceria com o IDEAAS e o Movimento de Mulheres das Ilhas de Belém (MMIB) nas primeiras atividades do Programa Luz para uma Vida Melhor, que visa combater a exclusão energética de populações isoladas; as ações do ProGoeldi para a revitalização do Parque Zoobotânico do Museu, que contou com o patrocínio do Banco da Amazônia; e, na área de Responsabilidade Social Corporativa (CSR), parcerias com Agropalma, Guamá Resíduos Sólidos e Norsk Hydro.

Além disso, vale destacar as atividades do Projeto Néctar da Amazônia, que de maneira inédita no Brasil segue na consolidação da cadeia produtiva do mel de abelhas sem ferrão; e do Selo UNICEF, que inicia sua nova edição apoiando municípios da Amazônia em seu olhar para os Direitos das Crianças e Adolescentes.

Confira aqui, em PDF, o Relatorio Anual de 2017.

Peabiru Institute é uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP), com 19 anos de atividade, sede em Belém do Pará, com a missão de facilitar processos de fortalecimento da organização social e da valorização da sociobiodiversidade, especialmente para que as populações extrativistas e os agricultores familiares da Amazônia sejam protagonistas de sua realidade. Atua no Pará, Amapá, Maranhão e Bahia.

Inscrever-se
Notify of