Instituto Peabiru seleciona para vaga de Assistente de Projetos

Por Instituto Peabiru
Publicado em 07/02/2019

O Peabiru Institute seleciona Assistente de Projetos (1 vaga), com o propósito de colaborar no planejamento, implementação, avaliação e relatoria das ações de projetos do instituto.

O (a) candidato(a) deverá enviar o currículo resumido (máximo 3 páginas) com referências profissionais e concordância com a oferta salarial descrita no edital e uma carta de intenção, dizendo o porquê se interessa pelo cargo e respondendo a pergunta: “Como acredita que suas experiências profissionais podem contribuir com o desenvolvimento do trabalho?”

Os interessados deverão enviar seus currículos até o dia 15 de fevereiro de 2019, para rh@peabiru.org.br com o campo Assunto: Assistente de Projeto (favor colocar somente o texto solicitado no campo “Assunto” para evitar problemas com o filtro automático do e-mail).

As entrevistas ocorrerão no período de 26 a 27 de fevereiro de 2019 e serão presenciais, na sede do Instituto Peabiru (podendo, no entanto, ser realizadas via outros meios de comunicação).

Só serão aceitos documentos com todas as exigências mencionadas no edital.

[Atualização] Os candidatos(as) selecionados(as) serão contactados para agendamento das entrevistas que devem acontecer nos dias 26 e 27 de fevereiro de 2019.

Acesse o edital completo clicando aqui.

***
Inscrever-se
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários