Instituto Peabiru contrata Assistente de diretoria

Por Instituto Peabiru
Publicado em 18/02/2021

Profissionais podem se candidatar até o dia 28 de fevereiro por email de acordo com informações do edital.

Foto por Vojtech Okenka em Pexels.com


O Instituto Peabiru seleciona Assistente de diretoria (1 vaga) para atuação junto à diretoria geral da organização. O/a profissional selecionado/a atuará em atividades de suporte ao diretor geral da organização na execução de suas atividades, particularmente relativas a relacionamento institucional, articulação com membros dos diferentes órgãos estatutários, mobilização de parcerias e de recursos, entre outras. Mais detalhes sobre a vaga estão disponíveis no Edital de contratação.

O (a) candidato (a) deverá enviar o currículo resumido (3 páginas no máximo) com referências profissionais e concordância com a oferta salarial descrita no edital e uma carta de intenção (2 páginas no máximo), dizendo o porquê se interessa pelo cargo e respondendo à pergunta: como acredita que suas experiências profissionais podem contribuir com o desenvolvimento do trabalho?Os materiais devem ser enviados exclusivamente por meio eletrônico para o email rh@peabiru.org.br até o dia 28 de fevereiro de 2021. Só serão avaliadas candidaturas que atendam a todas as exigências mencionadas no edital.

O Instituto Peabiru tem compromisso com a diversidade e a inclusão na atuação de seus projetos. Por isso, incentiva a candidatura de pessoas transgênero, mulheres cis e transgênero, negras e afroindígenas, de todas as origens religiosas e étnicas, bem como quilombolas, indígenas e pessoas com deficiência.

Acesse o Edital completo no link abaixo.

***
Inscrever-se
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários