Confira o Relatório de Atividades 2021 do Instituto Peabiru

Por Instituto Peabiru
Publicado em 13/07/2022

O Relatório Anual apresenta os principais projetos e ações realizados pelo Peabiru em 2021, além de seções dedicadas a indicadores e governança.

Oficina de Bioinsumos do projeto Ativa Barcarena.
Foto: Mariana Faro

O Instituto Peabiru publica seu mais recente relatório de atividades, que reúne informações sobre a atuação durante o ano de 2021, compreendendo projetos próprios e ações em parceria desenvolvidos por sua equipe de colaboradores e consultores.

Foram realizados 20 projetos desdobrados em diferentes ações, com 39 organizações apoiadoras, entre financiadores e parceiros de implementação. Em termos geográficos, a maior parte das ações ocorreu nas regiões do Baixo Tocantins, Costa Paraense e na Grande Belém, no Pará. No todo, as ações alcançaram 317 municípios entre Amapá, Mato Grosso, Pará e Tocantins. Os projetos abordam temas variados, como o desenvolvimento de cadeias de valor da biodiversidade, a assistência técnica a agricultores familiares, o apoio ao desenvolvimento da Agenda 2030 em comunidades periurbanas na Amazônia, a formação e capacitação técnica, além de ações de proteção social em diferentes projetos voltados tanto à infância e adolescência, quanto à equidade de gênero.

O Instituto Peabiru publica regularmente seus relatórios de atividades desde sua fundação em 1998, com os relatórios anuais dos últimos onze anos disponíveis em peabiru.org.br/publicacoes/relatorios-anuais. Desde a edição de 2020, as ações passaram a ser reportadas associadas aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) atendidos, contribuindo para maior transparência e assertividade na comunicação dos nossos resultados.

O Relatório está disponível no link abaixo.

Boa leitura!

Inscrever-se