Plataforma Parceiros pela Amazônia (PPA) seleciona empresa para Coordenação de Produção de Eventos

Por Instituto Peabiru
Publicado em 24/06/2019

A Plataforma Parceiros pela Amazônia publica Termo de Referência para contratação de prestador de serviços (Pessoa Jurídica) para Coordenação de Produção de Eventos corporativos em Belém (PA), no mês de setembro de 2019. Os eventos são realizações da Plataforma Parceiros pela Amazônia (PPA), coletivo de empresas e organizações unidas para fomentar contribuições do setor privado ao desenvolvimento sustentável e à conservação da Amazônia.

A seleção será feita por meio de análise de planos de trabalho e propostas financeiras, apresentados em língua portuguesa, onde fiquem demonstrados experiência da proponente e estejam indicados os critérios para exequibilidade do evento. Os materiais deverão ser enviados para o e-mail plataformapara@peabiru.org.br, até o dia 5 de julho de 2019, com o campo assunto: Coordenação de Produção de Eventos (favor colocar somente o texto solicitado no campo “assunto” para evitar problemas com o filtro automático do e-mail).

Os remetentes das propostas selecionadas receberão confirmação por e-mail para comparecimento às entrevistas. As entrevistas serão realizadas de 8 a 10 de julho de 2019.

Só serão aceitos documentos com todas as exigências mencionadas no Termo de Referência.

Acesse o Termo de Referência completo clicando aqui.  

***
Inscrever-se
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários