Projeto “Viva Melhor Sabendo Jovem” publica Termo de Referência para contratação de serviços de atendimento

Por Instituto Peabiru
Publicado em 03/11/2020

Prestadores de serviço podem se candidatar até o dia 6 de novembro de 2020 através de email

Foto por Edward Jenner em Pexels.com


O Instituto Peabiru seleciona prestador de serviços (Pessoa Jurídica) para realização de atendimento telefônico de suporte à estratégia de entrega de autotestes de HIV à população de 14 a 29 anos, no âmbito do projeto Viva Melhor Sabendo Jovem / Belém-PA: acelerando a resposta ao HIV em tempos da Covid-19.

Como parte da estratégia do Viva Melhor Sabendo Jovem de aumentar em pelo menos 30% a disponibilização de autoteste para a população de 14 a 29 anos, torna-se necessário que o projeto ofereça atendimento ao público através de telefone e aplicativos de mensagens. O prestador de serviço selecionado realizará atendimentos sobre como funciona o autoteste, fornecerá orientações pré e pós teste, informações sobre onde realizar o segundo teste para o HIV, entre outras orientações sobre tratamento e prevenção combinada para o HIV.

Os prestadores de serviço devem enviar currículo atualizado contendo o aceite das condições do Termo de Referência e carta de apresentação contendo uma exposição sobre as experiências que o tornam qualificado para realização do serviço. Também deverá ser enviada proposta financeira para realização dos trabalhos descritos no Termo de Referência.

Tais documentos devem ser enviados para o e-mail edgar@peabiru.org.br, sob o título: Atendimento telefônico – “Nome do prestador de serviço”, até o dia 6 de novembro de 2020. Em caso de necessidade, poderá ocorrer uma entrevista com os candidatos à prestação de serviço, os quais serão convocados via telefone. O prestador de serviço será selecionado até o dia 10 de novembro de 2020.

Mais informações sobre o escopo do serviço estão disponíveis no Termo de referência disponível abaixo.

***
Inscrever-se
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários