Oportunidades de trabalho na área de desenvolvimento de negócios no Maranhão

Por Instituto Peabiru
Publicado em 06/05/2021

Divulgação.


Estão abertas oportunidades para profissionais na área de desenvolvimento de negócios para atuação na região do município de Imperatriz, no Maranhão. Termos de referência preveem contratação de profissionais para atuar na Incubação de Negócios e Dinamização Econômica por meio de empresa parceira da área de Desenvolvimento Social da empresa Suzano S/A.

A Suzano S/A é líder mundial na fabricação de celulose de eucalipto e uma das maiores fabricantes de papéis da América Latina está presente em mais de 80 países e na vida de mais de 2 bilhões de pessoas. No Brasil, atua diretamente em 8 estados e 201 municípios.

Os/as interessados/as devem fazer sua inscrição até o dia 23 de maio de 2021 enviando currículo por e-mail. Mais informações sobre as vagas nos Termos de Referência abaixo.


Foto por Christina Morillo em Pexels.com


Incubação de Negócios Pleno

Incubação de Negócios Sênior

Contratação de profissional para desempenhar a função de Incubação de Negócios e
Dinamização Econômica, nível Pleno, com dedicação integral, por meio de empresa parceira
da área de Desenvolvimento Social da Suzano.

Contratação de profissional para desempenhar a função de Incubação de Negócios e Dinamização Econômica, nível Sênior, com dedicação integral, por meio de empresa parceira da área de Desenvolvimento Social da Suzano.


***
Inscrever-se
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários