Assista: Marajó Viva Pesca – Construção dos Acordos de Pesca

No terceiro vídeo do projeto Marajó Viva Pesca, que visa a recuperação e conservação dos recursos pesqueiros do Rio Canaticu, em Curralinho (PA), acompanhamos todo o processo de construção e implementação de acordos de pesca na região. A formação do Núcleo Gestor dos Acordos de Pesca do Rio Canaticu, as capacitações e reuniões de discussões das regras e a etapa de validação. Veja tudo isso no documentário abaixo e entenda a metodologia utilizada.

Para ver outros vídeo, fotos e demais conteúdos sobre o Marajó Viva Pesca, acesse o hotsite do projeto no endereço: www.peabiru.org.br/marajovivapesca

O Projeto Marajó Viva Pesca tem como principal objetivo a recuperação e conservação dos recursos pesqueiros do Rio Canaticu, no município de Curralinho (PA) em especial as espécies de peixe e camarão que estão em sobrepesca. Em execução desde o mês de setembro de 2013, o Marajó Viva Pesca é realizado pelo Instituto Peabiru com patrocínio da Petrobras, através do Programa Petrobras Socioambiental, e do Governo Federal.

, , , , , , , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: