Edital: Instituto Peabiru seleciona estagiário(a)

Por Instituto Peabiru
Publicado em 04/03/2015

O Instituto Peabiru seleciona (01) estagiário(a) para trabalhar em sua sede em Belém, no Projeto Embarca Marajó.

O projeto Embarca Marajó visa implementar ações de desenvolvimento socioeconômico e ambiental sustentável do Fundo Socioambiental da Caixa – DIST, visando o desenvolvimento local integrado a políticas públicas, nos municípios onde trafega a agencia barco Ilha do Marajó, Pará. Leia mais sobre o projeto aqui.

Para participar da seleção o(a) candidato(a) deve estar cursando ensino superior (a partir do 2° ano) em Administração, Biblioteconomia, Pedagogia, Relações Públicas, Ciências Sociais ou áreas afins. Ter experiência com trabalhos relacionados a administração de projetos socioambientais e mobilização social pode ser o diferencial.

O(a) candidato(a) selecionado(a) terá como responsabilidade apoiar a equipe técnica em atividades referentes às ações do projeto, tais como: mobilização e comunicação junto ao público beneficiário; elaborar material para as ações (listas de presença, ofício, etc), cuidar da organização, sistematização e arquivamento do banco de dados gerado; prestação de contas; registro escrito e fotográfico; trabalho externo (protocolar documento e comprar materiais de apoio para as ações); resolução de outros assuntos relacionados.

O(a) candidato(a) deverá enviar o currículo resumido (3 páginas no máximo) com referências profissionais e concordância com os termos do edital. Os interessados deverão entregar seus currículos até o dia 10 de Março de 2015 através do envio por meio eletrônico para rh@peabiru.org.br com o campo Assunto: “Estágio”.

Leia o edital na íntegra clicando no link abaixo.

150304_Edital de Estágio – Embarca Marajó

***
Inscrever-se
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários