Edital: Instituto Peabiru seleciona estagiária (o) para projeto de ATER

O Instituto Peabiru seleciona uma (01) Estagiária (o) para trabalhar em sua sede em Belém, no setor Projeto de Assistência Técnica e Extensão Rural em Assentamento Agroextrativista (ATER), que está sendo desenvolvido nos municípios de Cachoeira do Arari e Ponta de Pedras, no território do Marajó.

O local de trabalho será na sede do Instituto Peabiru, em Belém, com viagens programadas para os municípios e Cachoeira do Arari e Ponta de Pedras, Marajó (PA).

Para participar do processo de seleção, a (o) candidata (o) deve estar cursando ensino superior (a partir do 5° semestre) em Pedagogia, Ciências Sociais, Agronomia, Engenharia Ambiental, Engenharia Florestal e áreas afins.

Leia o edital completo clicando no link abaixo.

Edital Estagio ATER

A (o) candidata (o) deverá enviar o currículo resumido (3 páginas no máximo) com referências profissionais e concordância com os termos deste edital. É necessário enviar também uma carta de intenção, dizendo o porquê se interessa pelo cargo e respondendo a pergunta: como acredita que sua experiência acadêmica/extensão/profissional pode contribuir com o desenvolvimento do trabalho?

Os interessados deverão entregar seus currículos até o dia 26 de abril de 2015, com envio por meio eletrônico para rh@peabiru.org.br com o campo Assunto: Estágio ATER.

, , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: