ProGoeldi lança campanha “Abrace o Museu Goeldi”

Por Instituto Peabiru
Publicado em 16/11/2015

Participe da campanha Abrace o Museu Goeldi clicando na imagem acima

O Instituto Peabiru, através do Programa ProGoeldi, lança nesta segunda-feira a campanha de financiamento coletivo “Abrace o Museu Goeldi”. Visitado por 400 mil  pessoas anualmente, o Parque é um dos principais espaços de lazer, cultura e meio ambiente da cidade, e é listado entre as maiores atrações turísticas nacionais. Para que o Museu Goeldi ofereça melhores serviços à população e se adapte aos novos tempos, é preciso uma série de investimentos. Ao abraçar o Museu Goeldi, você contribui diretamente para essa iniciativa.

Faça parte dessa nova etapa da história da Amazônia: Abrace o Museu Goeldi clicando na imagem acima!

 

Como participar?

Clique no link abaixo para acessar o site da campanha de financiamento coletivo online.

http://www.kickante.com.br/campanhas/de-vida-ao-progoeldi

Escolha uma das recompensas simbólicas para abraçar, com o valor que você está disposto a colaborar, e siga os passos da plataforma Kickante.

 

Ciência, cultura, história, cidadania, sustentabilidade, populações tradicionais.

O Museu Paraense Emílio Goeldi, de Belém, Pará, mais conhecido como Museu Goeldi, ultrapassa as atividades mais conhecidas de um museu tradicional e atua em um universo amplificado da história natural, da biodiversidade, da diversidade cultural e da educação para a ciência.

A história mais recente da Amazônia se confunde com a história do Museu Goeldi, a mais antiga instituição científica da região e uma das primeiras do Brasil. Em 2016, para comemorar seus 150 anos, o museu busca o apoio da sociedade que o abriga.

 

Apoios institucionais

Entre os apoios institucionais estão a Federação das Indústrias do Pará (Fiepa), a Federação do Comércio do Estado do Pará (Fecomércio), a Federação da Agricultura do Pará (Faepa) e a agência Mapinguari Design.

 

Sobre o ProGoeldi

O esforço de captação de recursos da sociedade civil denomina-se ProGoeldi. Trata-se de programa conduzido pelo Instituto Peabiru, uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP), parceira do Museu Goeldi nessa empreitada.

Leia mais sobre o ProGoeldi no hotsite www.peabiru.org.br/ProGoeldi

 

Contamos com a participação de todos!

 

 

***
Inscrever-se
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários