ProGoeldi: Banpará é o primeiro patrocinador da campanha de mobilização

Post2_ProGoeldiBanpara

A Campanha de Revitalização do Parque Zoobotânico do Museu Goeldi agora conta com a participação direta do Banpará. O Banco é o primeiro patrocinador do Programa da Sociedade Civil de Apoio ao Museu – ProGoeldi. Os recursos doados serão utilizados em uma ampla campanha de mobilização.

O objetivo da Campanha é buscar novos parceiros e disseminar junto a todos os cidadãos paraenses, a importância do Museu Goeldi em oferecer mais conforto aos animais e visitantes, mais informações e, principalmente, lazer, educação e cultura.

A veiculação da Campanha será, principalmente, online, com foco nas mídias e redes sociais e terá como tema “Abrace o Museu Goeldi”. “Iremos lançar uma série de iniciativas no facebook, instagram e twitter. Haverá, também, evento para imprensa no dia 22 de março, quando faremos o lançamento de novas etapas do ProGoeldi”, revela Oswaldo Braglia, coordenador do ProGoeldi.

A chefe de comunicação institucional do Banpará, Wilma Soares, reforça a importância para o banco ao ser o primeiro patrocinador do ProGoeldi. “O Banpará compartilha ações de conservação do Meio Ambiente e como o Museu é um parque zoobotânico, deve ser preservado para valorizar a fauna e a flora paraense. Dai a importância do patrocínio ao ProGoeldi  como parte das ações de responsabilidade socioambiental do Banpará”, conta.

Segundo Nilson Gabas Jr., Diretor do Museu Goeldi, “o envolvimento do Banpará nas comemorações dos 150 anos da instituição assinala o reconhecimento da importância do Museu Goeldi como instituto de pesquisa no desenvolvimento do estado e da região amazônica.”

“Queremos convocar a sociedade a abraçar esta causa. Vamos lançar alguns vídeos curtos, com a Fafá de Belém, nossa madrinha, e convidar a todos a colaborarem com os 150 anos do Museu Goeldi”, diz Oswaldo.

O ProGoeldi é um acordo de cooperação entre o Museu Goeldi e o Instituto Peabiru. São previstas ações de diferentes naturezas para comemorar o aniversário de 150 anos da instituição científica, comemorado em outubro de 2016. A prioridade é para a revitalização e melhorias em espaços do Parque Zoobotânico.

Para acompanhar as iniciativas e notícias do ProGoeldi, curta a página nas redes sociais

TWITTER instagram FB

ProGoeldi_CabeçalhoSite2

, , , , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: