Conferência Ethos 360º terá edição em Belém

Neste ano, o maior evento sobre desenvolvimento e negócios sustentáveis do país chega ao Norte, saindo pela primeira vez do eixo Rio – São Paulo.

Está programado para 31 de outubro um dia de palestras e diálogos com lideranças, especialistas e empreendedores sobre o desafio de criar novos modelos de desenvolvimento econômico e social na Amazônia. A ideia é discutir abertamente as combinações de estratégias, perfis de negócios e soluções nas cadeias produtivas locais capazes de transformar a vida das comunidades, a qualidade de vida do paraense e a geração de emprego e crescimento.

O Instituto Peabiru participa de debates em temas como desenvolvimento e valorização da sociobiodiversidade brasileira; condições de trabalho nas cadeias de valor da Amazônia rural; e empoderamento das comunidades a partir do fortalecimento de organizações locais. A programação final será confirmada em breve.

confEthos

Sobre a Conferência Ethos 360° Belém

A Conferência acontecerá no Hangar, em Belém do Pará, no dia 31 de outubro. São esperados 500 participantes, que acompanharão uma programação dinâmica. As palestras são realizadas simultaneamente em um mesmo espaço, no formato 360º, no qual, sem divisórias ou isolamento acústico, os participantes podem migrar de um painel para outro e através de fones de ouvido, alternar a audiência conforme o interesse e, assim, aproveitar melhor os diálogos que acontecem em 3 palcos.

Histórico

Com edições anuais em São Paulo e Rio de Janeiro (onde já se realizaram 19 e 2 conferências, respectivamente), a Conferência Ethos 360° ampliou a discussão e o engajamento de empresas e lideranças à agenda do desenvolvimento sustentável, promoveu networking e mudanças na gestão e implementação de negócios e empreendimentos sustentáveis no Brasil.

Clique aqui para inscrições e maiores informações.

, , , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: