Peabiru publica relatório anual do Programa ProGoeldi

O Instituto Peabiru publica o Relatório de 2017 do Programa ProGoeldi. O ProGoeldi foi iniciado em 2015 para a comemoração de 150 anos do Museu Paraense Emílio Goeldi (MPEG), visando principalmente a revitalização do Parque Zoobotânico do Museu.

O relatório se refere ao período entre janeiro de 2017 a fevereiro de 2018, e trata das diferentes ações realizadas – relacionadas a infraestrutura, eventos, projetos propostos e esforços de comunicação. Aborda também as dificuldades de captação de recursos e o momento sensível de cortes de verbas federais ao MPEG, que esteve ameaçado de fechar as portas – quando se mobilizou a sociedade paraense para um abraço simbólico em favor do Museu.

Clique aqui e confira o Relatório Anual de Atividades do ProGoeldi (PDF).

O Instituto Peabiru é uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP), com 19 anos de atividade, sede em Belém do Pará, com a missão de facilitar processos de fortalecimento da organização social e da valorização da sociobiodiversidade, especialmente para que as populações extrativistas e os agricultores familiares da Amazônia sejam protagonistas de sua realidade. Atua no Pará, Amapá, Maranhão e Bahia.

, , , , , , ,

Nenhum comentário ainda.