ProGoeldi publica Relatório Anual de atividades 2018

Por Instituto Peabiru
Publicado em 04/04/2019

20151201_074041

O Programa ProGoeldi foi criado em 2016 para unir os esforços da sociedade civil em prol do Museu Paraense Emílio Goeldi em seus 150 anos, comemorados no mês de outubro daquele ano. O foco do programa desde o princípio foi a revitalização do Parque Zoobotânico, em Belém, onde foram realizadas ações como a revitalização dos muros externos, a reforma dos decks, a reabertura da loja do Museu, hoje Café do Museu, entre outras atividades.

No compromisso de transparência com a sociedade paraense e brasileira, o ProGoeldi publica seu Relatório Anual de atividades, compreendendo as ações realizadas entre janeiro e dezembro de 2018. Entre as atividades estão a realização do Teatro-Educação Ambiental e o apoio ao Aquário Jacques Huber, que inclui projeto de sinalização.

▸Para saber mais sobre o Programa ProGoeldi acesse a página do programa em nosso site aqui.
▸Acesse o Relatório Anual de atividades do ProGoeldi aqui.

Boa leitura!

Instituto Peabiru e ProGoeldi

O Instituto Peabiru é responsável pelo Programa ProGoeldi, tendo angariado importantes parcerias com a iniciativa privada – Akzo Nobel (Tintas Coral), Banpará, Banco da Amazônia, Imerys Caulim, Celpa entre outros – e com o Governo do Estado (SUSIPE e Propaz) em prol do Museu Goeldi. Entre as realizações estão o apoio de artistas, como Fafá de Belém, madrinha do programa, e o de outras milhares de pessoas que demonstraram seu suporte ao Museu por meio da iniciativa.

À frente do ProGoeldi, o Instituto Peabiru reconhece seu papel como secretaria executiva da sociedade civil, atuando como facilitador a fim de viabilizar iniciativas em prol do Museu Goeldi.

Inscrever-se
Notify of