Instituto Peabiru publica seu Relatório anual de atividades do ano de 2018

Capa2-Relatório-anual-2018

O Instituto Peabiru publica seu relatório anual referente às atividades do ano de 2018.
A publicação apresenta em textos e fotos um resumo de todas as ações realizadas dentro dos quatro eixos prioritários de ação do Instituto no último ano, além de sistematizar informações sobre projetos, publicações e parcerias.

O Relatório está organizado em cinco seções que envolvem inicialmente Ações em 2018, apresentadas nos quatro eixos prioritários (1. Assistência técnica a Agricultores Familiares, Povos e Comunidades tradicionais; 2. Responsabilidade Social Corporativa; 3. Proteção Social a Crianças, Jovens e Mulheres e 4. Conservação da Biodiversidade) e outras iniciativas de relevo. Nesta seção estão ações do Programa de Abelhas sem ferrão, projetos realizados junto às áreas de Responsabilidade Social Corporativa em diferentes territórios amazônicos, as atividades do Selo Unicef, além do lançamento da marca Peabiru Produtos da Floresta.

A publicação contempla também Outras atividades realizadas, como a participação institucional em importantes eventos (Conferência Ethos 360º e EXAME Fórum Amazônia), além de pronunciamentos e apelos públicos realizados ao longo do ano de 2018.

A seção de Gestão do conhecimento destaca a publicação de artigos, ensaios, trabalhos de conclusão de curso, dissertações de mestrado e teses de doutorado, apoiadas pelo Instituto Peabiru, além de ações de visibilidade e reprodução de temas prioritários. O relato é composto ainda por seções dedicadas às Parcerias de destaque e à estrutura de Governança.

Boa leitura!

Confira aqui o Relatório Anual de 2018.

, , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: