Plataforma Parceiros pela Amazônia (PPA) seleciona consultoria para realização de estudo sobre Compras corporativas no Pará

Por Instituto Peabiru
Publicado em 10/07/2019

A Plataforma Parceiros pela Amazônia publica Termo de Referência para contratação de consultoria (Pessoa Jurídica) para realização de estudo sobre os cenários de Compras corporativas no Estado do Pará.

O estudo previsto envolve a identificação de atividades, principais atores, boas práticas, gargalos e oportunidades de atuação no cenário de aquisição local de produtos e serviços pelo setor privado na Amazônia Legal, especificamente no estado do Pará. O estudo será realizado sob supervisão e com apoio dos integrantes da Plataforma Parceiros pela Amazônia (PPA), coletivo de empresas e organizações unidas para fomentar contribuições do setor privado ao desenvolvimento sustentável e à conservação da Amazônia.

Clique e acesse o Termo de Referência
Estudo dos cenários de compras corporativas no Estado do Pará.

Propostas deverão ser enviadas para o email plataformapara@peabiru.org.br, até o dia 24 de julho de 2019, com o campo assunto: Estudo Compras corporativas – PPA (favor colocar somente o texto solicitado no campo “assunto” para evitar problemas com o filtro automático do e-mail).

Os remetentes das propostas pré-selecionadas receberão confirmação por e-mail para realização de entrevistas. As entrevistas serão realizadas de 22 a 29 de julho de 2019.

Só serão aceitas propostas que atendam a todas as exigências mencionadas no Termo de Referência.

***
Inscrever-se
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários