Instituto Peabiru seleciona Articulador(a) Social para atuação no Selo Unicef em São Luis (MA)

Por Instituto Peabiru
Publicado em 14/12/2021

O Instituto Peabiru abre seleção para preenchimento de 1 (uma) vaga para Articulador(a) social, que trabalhará nos processos de mobilização, formação e comunicação do projeto Selo Unicef, em São Luís (MA).

O(a) profissional selecionado(a) terá como base de atuação a cidade de São Luís, no Maranhão, e deverá ter disponibilidade para viagens. Os (as) interessados(as) devem enviar seus currículos até o dia 30 de setembro de 2019, por meio eletrônico para coord_selounicef@peabiru.org.br, com o campo Assunto: Articulador Social/São Luis. Favor colocar somente o texto solicitado no campo “Assunto” para evitar problemas com o filtro automático do e-mail.

O(a) candidato(a) deverá enviar o currículo resumido com referências profissionais e concordância com os termos do edital (ver edital de seleção abaixo). Os(as) profissionais com currículos selecionados passarão por uma entrevista com a equipe técnica do Peabiru para posterior contratação.

A entrevista deverá ser a distância, por meio de telefone ou skype, na data a ser informada aos/às selecionados(as). Só serão aceitos documentos que atendam a todas as exigências mencionadas neste edital.

Acesse o Edital de seleção com todas as informações sobre a vaga e o perfil profissional desejado.

***
Inscrever-se
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários