Nota de pesar

O Instituto Peabiru comunica, com grande tristeza, o falecimento de nosso ex-funcionário, Francisco Xavier Mendes Cardoso, ocorrido no dia 01 de janeiro de 2020.

Filho orgulhoso de sua terra natal, Curuçá, Xavier trabalhou conosco nos projetos do programa Casa da Virada. Sonhou uma vida mais justa para as pessoas que dependem da RESEX Mãe Grande de Curuçá, com mais direitos e melhores condições de vida para as futuras gerações de filhos e filhas de pescadores, caranguejeiros, marisqueiras e todos que contribuem para a conservação dos ambientes costeiros do Salgado.

Em sua trajetória conosco, colaborou na formação de agentes ambientais, na organização de expedições científicas, na produção de eventos comunitários, e no início da implantação do projeto de abelhas sem ferrão, ou seja, possibilitando iniciativas transformadoras da sociedade.

Ficam os préstimos de estima e pesar para a sua família, em especial, sua esposa Juciara e seus filhos.

Francisco Xavier Mendes Cardoso, colaborador do Instituto Peabiru no projeto Casa da Virada.

2 Comentários em “Nota de pesar”

  1. Charles Cardoso
    janeiro 5, 2020 às 1:17 pm #

    Meu irmão XAVIER CARDOSO foi sem dúvida uma pessoa impar em Curuçá, deixou o legado da alegria entre nós família e amigos, a formação que temos também foi por seu mérito, sempre incansável nas suas atividades, assim como a RESEX em Curuçá também teve seu empenho na criação, a saudade será imensa e eterna. Esteja onde tiver continuaremos amando você Mano…

  2. Jucianny Rodrigues
    janeiro 6, 2020 às 7:44 pm #

    Quanto tristeza pela tua partida repentina meu cunhado! Mas tenho certeza que está na glória, fica conosco a saudade, as lembranças de todos os momentos que passaste ao nosso lado. Te amaremos pra sempre❤

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: