Instituto Peabiru seleciona Assistente de projetos

Por Instituto Peabiru
Publicado em 11/02/2020

O Instituto Peabiru seleciona Assistente de Projeto (1 vaga) para atuar em colaboração nas atividades de planejamento, implementação, avaliação e relatoria de projetos. O perfil desejado para a vaga compreende formação superior completa, preferencialmente em Ciências Sociais (Serviço Social, Administração, Comunicação, Direito, Economia, Marketing, Psicologia, Sociologia, entre outros) ou Gestão Ambiental e equivalentes áreas afins.

Todas as informações sobre perfil e documentação devem ser consultadas no Edital de contratação.

Os (as) interessados (as) deverão enviar currículos e demais documentos citados no edital até o dia 20 de fevereiro de 2020, por meio eletrônico para rh@peabiru.org.br, com o campo Assunto: Assistente de Projeto. Favor colocar somente o texto solicitado no campo “Assunto” para evitar problemas com o filtro automático do e-mail.

Os candidatos selecionados receberão confirmação para comparecimento às entrevistas que acontecem nos dias 27 e 28 de fevereiro. As entrevistas serão realizadas presencialmente na sede do Instituto Peabiru, em Belém, podendo ser realizadas por outros meios, caso necessário.

Só serão aceitas candidaturas que atendam a todas as exigências mencionadas no edital.

Acesse o Edital de contratação com todas as informações sobre perfil e seleção para vaga.

***
Inscrever-se
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários