Peabiru publica Termo de Referência para contratação de serviço de edição audiovisual

Por Instituto Peabiru
Publicado em 06/05/2020

Serviço faz parte de produção de conteúdo educacional voltado à gestão ambiental na Amazônia


O Instituto Peabiru publica Termo de Referência para contratação de Pessoa Jurídica (PJ) para prestação de serviços de edição audiovisual referentes ao curso Gestão Ambiental no Contexto Amazônico, a ser promovido pelo Instituto Peabiru no primeiro semestre de 2020.

Propostas técnicas e orçamentárias em resposta ao Termo de Referência deverão ser enviadas para o email comunica@peabiru.org.br, com o campo assunto “Termo de Referência – Edição audiovisual”. Serão recebidas propostas até o dia 13 de maio de 2020 (até as 23h no horário de Brasília).

Em complemento às propostas, os proponentes devem enviar comprovação de experiência na realização de serviços de edição audiovisual. Não serão consideradas propostas que não atendam a todos os requisitos expressos no Termo de Referência.

Para detalhamento dos produtos, cronograma de execução do serviço e demais informações, ver o Termo de Referência no link abaixo.

Atualização: Em 08 de maio de 2020, o item 5. Cronograma do Termo de Referência abaixo publicado foi retificado com relação aos prazos de entrega previstos para os produtos 4.2.1 e 4.2.2, bem como foi ajustado o prazo previsto para a aprovação do produto 4.2.1. Os demais itens não sofreram alterações.

Acesse
Termo de Referência Contratação de serviços de edição audiovisual (Retificado)

***
Inscrever-se
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários