Peabiru Produtos da Floresta participa de live da campanha Amazônia em Casa, Floresta em pé

Por Instituto Peabiru
Publicado em 20/10/2020

A live acontece nesta quinta-feira, dia 22 de outubro, no Instagram do ator Lucas Bernardini

O ator, criador de conteúdo e modelo Lucas Bernardini conversa com Hermógenes Sá e Ana Bastida sobre a campanha Amazônia em casa, Floresta em pé, que envolve empreendedores e empreendedoras que causam impacto socioambiental positivo para a floresta. O bate-papo acontece online nesta quinta-feira, dia 22, no Instagram de Bernardini: @lucasbernardini.

Hermógenes é um dos fundadores da Peabiru Produtos da Floresta, empresa criada pelo Instituto Peabiru e que comercializa mel de abelhas sem ferrão nativas da Amazônia. O mel é produzido por comunidades tradicionais dos estados do Pará, Amapá e Amazonas com autorização de manejo da fauna silvestre. O mel dessas abelhas é de origem 100% amazônica, mais aquoso, com menos açúcar e maior variedade de sabores.

Saiba mais sobre a Peabiru Produtos da Floresta aqui.
Visite o site da Peabiru Produtos da Floresta: peabiruprodutos.com


Lucas, Hermógenes (Peabiru Produtos da Floresta) e Ana (Idesam) conversam sobre produtos da Amazônia que ajudam a conservar a floresta.
Imagem: Coordenação do Programa de Aceleração e Investimento de Impacto da PPA.


Além de Hermógenes participa da conversa Ana Bastida, economista e gerente de novos negócios do Idesam. Ana coordena o Programa de Aceleração e Investimento de Impacto da Plataforma Parceiros pela Amazônia, ajudando empreendedores e incentivando negócios que se preocupam com a floresta e as populações tradicionais.

Lucas será o anfitrião deste bate-papo recebendo Hermógenes e Ana Bastida em seu perfil para uma conversa sobre a Amazônia e o cuidado com a floresta através do consumo de produtos que a mantém de pé. Lucas é praticante de um estilo de vida saudável e tem compartilhado em sua rede social diálogos sobre ideologia de vida baseada em hábitos saudáveis, propondo consciência ambiental e social. Vegetariano desde 2010, passou a se identificar com a filosofia holística como maneira de lidar com questões emocionais e tentar ser uma pessoa melhor no mundo.

A campanha Amazônia em casa, Floresta em pé é um convite para que as pessoas conheçam e apoiem esses produtos e empreendedores e empreendedoras que contribuem para o desenvolvimento de uma nova economia na região. Facilitar o acesso a esses produtos é também uma maneira de conservar a floresta.

Todos os produtos estão disponíveis através da seleção de produtos sustentáveis do Mercado Livre.


Serviço

Live Amazônia em casa, Floresta em pé
Dia 22/10, quinta-feira, a partir das 19h (horário de Brasília).
No Instagram @lucasbernardini.



Com informações da Coordenação do Programa de Aceleração da PPA.

***
Inscrever-se
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários