Instituto Peabiru participa de fórum sobre negócios de impacto social

Por Instituto Peabiru
Publicado em 17/11/2020

Fórum faz parte da programação da Exposibram 2020, Exposição e Congresso Brasileiro de Mineração, em edição 100% online e gratuita.

Por Comunicação Instituto Peabiru com informações da Exposibram.

Com painéis e estandes virtuais, em 2020 a Exposibram acontece de modo totalmente online e gratuito.
Imagem: Reprodução/Exposibram 2020.


De 24 a 26 de novembro será realizada a EXPOSIBRAM 2020 – Expo & Congresso Brasileiro de Mineração, a partir de Belém (PA), em modelo inédito, 100% online.

A exposição contará com rodadas de negócios, palestras técnicas e exposição de produtos e serviços através de estandes virtuais. Entre os eventos da programação também serão oferecidos Minicursos voltados a profissionais e estudantes interessados em ampliar seus conhecimentos em mineração. Na edição de 2020 eles também serão online e abrangem sete temáticas diferentes: Desenvolvimento de Fornecedores Locais; Comunicação Não Violenta e Diálogos Sociais; Instrumentos de Desenvolvimento Econômico Municipal; Direito Minerário; Gestão de Segurança de Barragens de Mineração; Restauração Florestal de Áreas Mineradas; Licença Social para Operar.

Já a programação do Congresso Brasileiro de Mineração contará com palestras e debates sobre o contexto político e socioeconômico global, bem como sobre as perspectivas de negócios para as próximas décadas. O Instituto Peabiru participa com palestra no Fórum Negócios de Impacto Social, a ser realizado no dia 25 de novembro, representado pelo seu Diretor João Meirelles. Entre os palestrantes do Fórum estão também José Seixas Lourenço, da Biotec, Karen Gatti, da Mineração Rio do Norte (MRN) e Rita Arêas, presidente do Conselho de Responsabilidade Social CORES-FIEPA. O fórum acontece a partir das 15h30, na sala virtual Belém. A programação completa do Congresso pode ser acessada no link.

Evento contará com estandes virtuais, rodadas de negócios e palestras técnicas. Imagem: Reprodução/Exposibram 2020.


As inscrições para visitar a feira internacional de negócios, os estandes dos expositores e participar das diversas atividades do Congresso Brasileiro de Mineração, são gratuitas e podem ser feitas através da página: https://sis.automacaodeeventos.com.br/2020/exposibram/sis/inscricao/


Serviço

Expo & Congresso Brasileiro de Mineração (EXPOSIBRAM)
Data: 24 a 26 de novembro de 2020
Local: evento virtual
Mais informações: www.portaldamineracao.com.br/exposibram2020
Clique aqui e faça sua inscrição para participar do evento
Secretaria Executiva: (31) 3444 – 4794

***
Inscrever-se
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários