Instituto Peabiru contrata Assistente de comunicação para atuar em projetos socioambientais na Amazônia

Por Instituto Peabiru
Publicado em 18/01/2021

Candidatas e candidatos podem enviar currículo, portfólio e material de apresentação até o dia 25 de janeiro por email

Foto por Keira Burton em Pexels.com

O Instituto Peabiru seleciona Assistente de comunicação (1 vaga) para atuação em projetos socioambientais na Amazônia.

O/a profissional selecionado/a atuará em atividades de gerenciamento de redes sociais, suporte na promoção de ações de comunicação em campo, registro de imagens e vídeos das ações de projetos, apoio no planejamento de comunicação, entre outras. Mais detalhes sobre a vaga estão disponíveis no Edital de contratação.

Os/as interessados/as deverão enviar currículo, portfólio de trabalhos e carta ou vídeo de apresentação, indicando os motivos de seu interesse pela vaga, até o dia 25 de janeiro de 2021. Os materiais devem ser enviados exclusivamente por meio eletrônico para o email comunica@peabiru.org.br, com o campo Assunto: Assistente de comunicação.

Os/as candidatos/as pré-selecionado/as receberão confirmação por email e participarão de entrevista, que poderá ocorrer de modo virtual, de acordo com o cronograma de seleção disponível no Edital. Só serão avaliadas candidaturas que atendam a todas as exigências mencionadas no edital.

O Instituto Peabiru tem compromisso com a diversidade e a inclusão na atuação de seus projetos. Por isso, incentiva a candidatura de pessoas transgênero, mulheres cis e transgênero, negras e afroindígenas, de todas as origens religiosas e étnicas, bem como quilombolas, indígenas e pessoas com deficiência.

Acesse o Edital completo no link abaixo.

***
Inscrever-se
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários