Peabiru contrata articulador social para mobilização de jovens e adolescentes

Projeto Viva Melhor Sabendo Jovem busca prestador de serviços para ações de atendimento e mobilização social

Projeto Viva Melhor Sabendo Jovem disponibiliza orientações e auto-teste de HIV para adolescentes e jovens.


O Instituto Peabiru publica Termo de Referência para contratação de prestador de serviço (Pessoa Jurídica) para atuar como Articulador(a) Social no projeto Viva Melhor Sabendo Jovem.

Como parte da estratégia do Viva Melhor Sabendo Jovem de aumentar em pelo menos 30% a disponibilização de autoteste de HIV para adolescentes e jovens, o projeto busca articulador(a) social para atuar no atendimento ao público do projeto. O prestador de serviço realizará atendimentos via telefone e aplicativos de mensagem sobre como funciona o autoteste, dará orientações pré e pós teste, informações sobre onde realizar o segundo teste para o HIV (Centro de Testagem e Aconselhamento/CTA e unidades de saúde que dispõem do serviço), orientações sobre como iniciar o tratamento para o HIV, no caso de pessoas com diagnóstico positivo (após testagem conclusiva) e orientações gerais sobre a prevenção combinada para o HIV.

Realizado pelo UNICEF, Instituto Peabiru e demais organizações parceiras, o Viva Melhor Sabendo Jovem Belém tem por objetivo mobilizar adolescentes e jovens para serem sensibilizados em direitos sexuais e reprodutivos, e na prevenção das ISTs e HIV/Aids em Belém do Pará.

Os(as) proponentes deverão enviar currículo resumido e aceite às especificações presentes no Termo de Referência para o e-mail edgar@peabiru.org.br até o dia 9 de março de 2021, com o título: Articulador social – “Nome do prestador de serviço”.


Em caso de dúvidas os proponentes devem entrar em contato pelo email edgar@peabiru.org.br ou pelo WhatsApp: (91) 99295-7467

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

<span>%d</span> blogueiros gostam disto: