Peabiru contrata assistente de projetos

Profissionais da área ambiental podem se candidatar até o dia 16 de março, por email.


O Instituto Peabiru publica Edital para contratação de profissional para atuar em projeto voltado ao desenvolvimento de cadeias de produtos florestais não-madeireiros no Pará. Com a finalidade de levantar o potencial de produtos florestais não-madeireiros em áreas de Reserva Legal e apoiar a identificação do potencial de comunidades tradicionais na sua comercialização, a vaga de assistente de projetos é voltada para profissionais com nível superior completo em Engenharia Florestal, Biologia, Agronomia, ou áreas correlatas.

Interessados devem enviar o currículo resumido com referências profissionais e concordância com a oferta salarial descrita no edital, além de uma carta de intenção, dizendo o porquê se interessa pelo cargo e respondendo à pergunta: como acredita que suas experiências profissionais podem contribuir com o desenvolvimento do trabalho?

É possível enviar currículos até o dia 16 de março de 2021, para o email rh@peabiru.org.br, com o campo Assunto: Assistente de Projetos. Favor colocar somente o texto solicitado no campo “Assunto” para evitar problemas com o filtro automático do e-mail. As entrevistas ocorrerão no período de 18 e 19 de março de 2021, presencialmente ou por meio virtual remotamente.

A contratação é imediata com previsão de início dos trabalhos em 22 de março de 2021. Acesse o Edital de contratação na íntegra no link abaixo.

, , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

<span>%d</span> blogueiros gostam disto: