Peabiru contrata formadores para o projeto Viva Melhor Sabendo Jovem

Projeto Viva Melhor Sabendo Jovem busca prestador de serviços para ações de formação em capacitações virtuais para adolescentes e jovens de Belém

O Instituto Peabiru publica Termo de Referência para contratação de prestador de serviço (Pessoa Jurídica) para atuar como Formador(a) no projeto Viva Melhor Sabendo Jovem.

Como parte da estratégia do Viva Melhor Sabendo Jovem de aumentar em pelo menos 30% a disponibilização de autoteste de HIV para adolescentes e jovens, o projeto busca formador para atuar em atividades de formação com o público de jovens e adolescentes participantes do projeto.

Realizado pelo UNICEF, Instituto Peabiru e Instituto FAR, o Viva Melhor Sabendo Jovem Belém tem por objetivo mobilizar adolescentes e jovens para serem sensibilizados em direitos sexuais e reprodutivos, e na prevenção das ISTs e HIV/Aids em Belém do Pará.

Os(as) selecionados(as) atuarão como facilitadores(as) de capacitações virtuais de pelo menos 150 adolescentes e jovens de Belém dentro das temáticas: direitos sexuais e reprodutivos, empregabilidade e projeto de vida, saúde mental em tempos de covid-19, participação e protagonismo de adolescentes, entre outras.

Os(as) proponentes devem enviar currículo para o e-mail edgar@peabiru.org.br até o dia 23 de março de 2021, com o título: Facilitador – Formações Virtuais.

Em caso de dúvidas os proponentes devem entrar em contato pelo email edgar@peabiru.org.br ou pelo WhatsApp: (91) 99295-7467. Todas as informações estão disponíveis no Termo de Referência.

, ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

<span>%d</span> blogueiros gostam disto: