Peabiru contrata prestador de serviço para diagramação de revista de resultados

Por Instituto Peabiru
Publicado em 22/03/2021

Projeto Viva Melhor Sabendo Jovem busca prestador de serviços para diagramação de revista digital com resultados do projeto

Foto por Ekrulila em Pexels.com


O Instituto Peabiru publica Termo de Referência para contratação de prestador de serviço para diagramação de uma revista digital sobre os resultados do Viva Melhor Sabendo Jovem, em conformidade com a identidade visual do projeto.

Como parte da estratégia do Viva Melhor Sabendo Jovem de aumentar em pelo menos 30% a disponibilização de autoteste de HIV para adolescentes e jovens, o projeto busca formador para atuar em atividades de formação com o público de jovens e adolescentes participantes do projeto.

Realizado pelo UNICEF, Instituto Peabiru e Instituto FAR, o Viva Melhor Sabendo Jovem Belém tem por objetivo mobilizar adolescentes e jovens para serem sensibilizados em direitos sexuais e reprodutivos, e na prevenção das ISTs e HIV/Aids em Belém do Pará.

Os prestadores de serviços deverão realizar a criação de layout para revista digital, elaborar gráficos de apoio para a composição visual da revista e produzir a diagramção de miolo, capa e contracapa em tamanho A4.

A seleção será feita por meio de análise de proposta financeira (compatível com a demanda apresentada no Termo de Referência e o orçamento do projeto). Serão analisadas propostas enviadas até o dia 26 de março de 2021 para o e-mail edgar@peabiru.org.br.

Em caso de dúvidas entrar em contato pelo e-mail ou pelo telefone (91) 99295-7467. Todas as informações estão disponíveis no Termo de Referência.

***
Inscrever-se
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários