Peabiru contrata prestador de serviços para articulação e mobilização social

Por Instituto Peabiru
Publicado em 01/06/2021

Recebimento de propostas segue até o dia 4 de junho e selecionará pessoa jurídica para comunicação e mobilização em estratégia de promoção de práticas de prevenção e controle da Covid-19

Peabiru contrata prestador de serviço para implementação da estratégia C4D – promoção de práticas de prevenção e controle da covid-19 com foco em WASH.
Foto: Pixels.


O Instituto Peabiru inicia processo de contratação de pessoa jurídica (PJ) para articulação, comunicação, monitoramento e mobilização dos municípios hotspots. Serão contratados dois (02) prestadores de serviços, com base em Belém (PA) e Manaus (AM), para trabalhar nos processos de mobilização, formação, articulação institucional e comunicação com 19 municípios do Amazonas e Pará, no projeto de implementação da estratégia C4D – promoção de práticas de prevenção e controle da covid-19 com foco em WASH.

Somente pessoas jurídicas que atendem às qualificações descritas no termo de referência devem enviar propostas para realização do serviço. Interessados/as devem enviar portfólio contendo parágrafo de concordância com os requisitos do Termo de Referência e proposta financeira até o dia 4 de junho de 2021, para o e-mail: shirlem@peabiru.org.br com o assunto: Candidatura – Prestador de serviços em comunicação – Belém ou Manaus. Em caso de dúvidas sobre o Termo de referência entrar em contato pelo e-mail claudio@peabiru.org.br.

Acesse o Termo de Referência na íntegra abaixo.


***
Inscrever-se
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários