Live marca lançamento da nova edição do Selo UNICEF

Edição 2021-2024 inicia na terça-feira, 15, com o Instituto Peabiru como parceiro técnico nos estados do Amapá, Tocantins, Mato Grosso e Pará

Na terça-feira, 15.06, o Fundo das Nações Unidas pela Infância (UNICEF) no Brasil, em seu canal no YouTube, fará o lançamento da edição 2021-2024 do Selo UNICEF. A iniciativa é desenvolvida há 20 anos, e tem como objetivo assegurar que crianças e adolescentes sejam prioridade na agenda dos municípios da Amazônia Legal e Semiárido brasileiro.

A iniciativa é desenvolvida pelos municípios e quem adere é o prefeito ou a prefeita. Por conta do contexto de pandemia, a adesão desta edição será totalmente online. O gestor ou gestora assina o Termo de Adesão ao Selo UNICEF – Edição 2021-2024, que será disponibilizado após o preenchimento de um cadastro para implementação do Selo UNICEF em www.selounicef.org.br.

O Instituto Peabiru, organização sem fins lucrativos com 20 anos de experiência na Amazônia, será responsável pelo suporte técnico aos municípios dos estados do Amapá, Pará, Mato Grosso e Tocantins, após concorrência em edital aberto pelas Nações Unidas. Está é a terceira edição que o Instituto está como parceiro técnico do Selo Unicef na Amazônia Legal.

O link para adesão, assim como todas as informações do Selo UNICEF edição 2021-2024 serão divulgados na live de lançamento. Para acessar o perfil do Unicef Brasil no YouTube, acesse: https://www.youtube.com/user/UNICEFBrasil.

, ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: