Instituto Peabiru é selecionado pelo Programa Itaú Social UNICEF

Por Instituto Peabiru
Publicado em 14/12/2021

O Programa, que selecionou 40 organizações sociais em todo o Brasil, aprovou projeto do Peabiru para promoção do protagonismo juvenil na Agenda 2030 em Tailândia (PA)

Com projeto voltado ao fortalecimento da Agenda 2030 no município de Tailândia (PA), o Instituto Peabiru atuará no mapeamento e fortalecimento da rede jovens e adolescentes pelo protagonismo, combate ao trabalho infantil e gravidez na adolescência na Vila dos Palmares.
Foto: Rafael Araújo.


Na tarde desta quarta-feira, 16/06, o Programa Itaú Social UNICEF divulgou a lista das Organizações da Sociedade Civil (OSCs) selecionadas para formação e fomento de Organizações da Sociedade Civil (OSCs) que promovam a educação integral e inclusiva de crianças e adolescentes. O Instituto Peabiru é uma das 40 organizações selecionadas em todo o Brasil e está entre as 12 da região Norte que irão atuar no aprimoramento das práticas e o alcance de resultados de qualidade com os públicos. O processo de seleção, com percurso formativo, teve duração de 11 meses, com 1.529 OSCs inscritas.


O Instituto foi selecionado com a proposta de um plano de intervenção que fortalece a Agenda 2030 no município de Tailândia (PA), focando no mapeamento e fortalecimento da rede jovens e adolescentes pelo protagonismo, combate ao trabalho infantil e gravidez na adolescência na Vila dos Palmares, além de ações de fortalecimento da agenda da infância na instituição.


A seleção foi realizada pelo Comitê Final de Avaliação e Seleção, composto por representantes das instituições responsáveis pelo Programa (Itaú Social, UNICEF, CENPEC Educação e parceiros).

Confira, abaixo, a lista das 40 Organizações da Sociedade Civil.


***
Inscrever-se
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários