ProGoeldi publica relatório anual de atividades

Publicado em 02/08/2016

ProGoeldi_Logotipo_Page_1

No dia 10 de julho de 2015, o Diário Oficial da União publicou o termo de cooperação entre o Instituto Peabiru e o Museu Paraense Emílio Goeldi. Nascia, ali, o Programa ProGoeldi, que tem como prioridade a realização de projetos voltados para a revitalização do Parque Zoobotânico do Museu Goeldi. Durante o segundo semestre de 2015 e o primeiro de 2016, diversas foram as ações realizadas, tais como: campanhas de financiamento coletivo online, parcerias com organizações públicas e o setor privado, ações de mobilização junto à sociedade paraense etc.

Neste sentido, o ProGoeldi publica seu Relatório Anual de Atividades. “Apesar de ser um dos momentos econômicos mais críticos pelo qual o Brasil passa, o ProGoeldi sempre foi recebido muito bem pelo meio empresarial e organizações públicas, a imprensa e o público em geral. Acreditamos que os esforços deste primeiro ano, apresentem resultados nos próximos dois anos”, comenta João Meirelles, diretor geral do Instituto Peabiru.

Clique aqui e confira o Relatório Anual de Atividades do ProGoeldi (PDF).

Para mais informações sobre o ProGoeldi, acesse: www.peabiru.org.br/ProGoeldi

Siga o ProGoeldi também nas redes sociais

FBinstagramTWITTER