João Meirelles entrevista Mayra Castro, advogada e especialista em relações internacionais

Diretor do Instituto Peabiru recebe Mayra Castro na quarta edição do ciclo de entrevistas Vozes Amazônicas, que pretende dar destaque aos diferentes grupos sociais e às principais agendas contemporâneas da Amazônia brasileira.


Na próxima quarta-feira, dia 16 de junho, às 14h (hora de Brasília), será realizada a quarta edição da série Vozes Amazônicas, ciclo de palestras e entrevistas online que dá destaque aos diferentes grupos sociais e às principais agendas contemporâneas da Amazônia brasileira. A atividade é promovida pela Universidade de Salamanca (USAL), representada pelo Centro de Estudo Brasileiros (CEB), em parceria com o Instituto Peabiru.

João Meirelles, Diretor do Instituto Peabiru, entrevistará Mayra Castro, Advogada e Mestre em Direito Internacional e Europeu pela Universidade de Genebra (Suíça), especialista em design de conexões e parcerias para a construção de novos projetos que gerem impactos na Amazônia.

Mayra Castro é TEDx speaker, embaixadora do Seedstars World no Brasil, líder no comitê de sustentabilidade do Grupo Mulheres do Brasil, representante do Grupo no Pacto Global das Nações Unidas, conselheira emérita no Capitalismo Consciente Brasil, embaixadora do Money Report. Mayra fala inglês, francês e espanhol e acumula mais de 10 anos de experiência em parcerias internacionais, tradução cultural, liderança de equipe e design de projetos.

A entrevista será transmitida ao vivo nas redes sociais do Centro de Estudos Brasileiros de forma gratuita. Interessados em receber um certificado de participação podem inscrever-se neste formulário.

Acompanhe nas redes sociais do Centro de Estudos Brasileiros da Universidade de Salamanca.

Os vídeos e materiais complementares das edições anteriores estão disponíveis em: https://peabiru.org.br/vozes-amazonicas/ 


Perfil Mayra Castro

Mayra morou 6 anos na Europa, em Genebra e Paris, e desde que voltou para o Brasil, foi Diretora e responsável pela criação do consulado científico do Governo da Suíça em São Paulo (Swissnex Brazil). Trouxe para conhecer o mercado brasileiro: a Aceleradora F10 da Suíça e a empresa Wealth Iniative. Organizou várias missões para o Brasil e entregou o projeto AtlantikSolar da Politécnica de Zurique na Amazônia, entre outros projetos. Ao todo, são mais de 30 entregas no Brasil.

Conheça mais sobre a atuação de Mayra Castro em seu website: www.mayracastro.pro 

,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: