Encerrado – Edital de Contratação para Assistente de Projeto

Por Instituto Peabiru
Publicado em 14/12/2021

O processo de seleção do edital abaixo encontra-se encerrado, em 23.03.2016.

Agradecemos a todos os candidatos.

 

Equipe Instituto Peabiru

 

=====

 

Retificação do edital no item abaixo:

  1. Outros requisitos
  • Disponibilidade para viajar: aproximadamente 80% do tempo.

Veja aqui o edital retificado

 

Edital de Contratação para Assistente de Projeto

O Instituto Peabiru seleciona (01) Assistente de Projeto para trabalhar em sua sede em Belém, no Projeto Embarca Marajó do Programa Viva Marajó.

Leia aqui o Edital na íntegra (PDF)

O (a) candidato (a) deve ter formação superior completa em Geografia, Ciências Sociais, Biologia, Engenharia de Pesca, Engenharia Florestal, Engenharia Agronômica ou áreas afins.

É necessário experiência em análise social e pesquisa; área ambiental; aplicação de metodologias participativas para desenvolvimento social, monitoramento, avaliações e medição de impacto;  trabalho com comunidades agroextrativistas da Amazônia, e preferivelmente no Marajó; e processos de mobilização de organizações sociais.

Para participar da seleção, o(a) candidato(a) deverá enviar o currículo resumido (3 páginas no máximo) com referências profissionais e concordância com a oferta salarial descrita no edital e uma carta de intenção.

Os interessados deverão entregar seus currículos até o dia 16 de março de 2016. Enviar por meio eletrônico para rh@peabiru.org.br com o campo Assunto: Assistente de Projeto/EmbarcaMarajó. Favor colocar somente o texto solicitado no campo “Assunto” para evitar problemas com o filtro automático do email.

As entrevistas ocorrerão no período de 21 a 23 de março de 2016. A entrevista deverá ser presencial, na sede do Instituto Peabiru.

***
Inscrever-se
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários