Trabalhe conosco

O Instituto Peabiru conta com um conjunto de colaboradores, estagiários, consultores e pesquisadores associados e voluntários, mobilizados em função dos programas e projetos, num processo dinâmico de trabalho. Como parte do desenvolvimento das capacidades internas, incentiva e formação contínua do seu quadro de colaboradores, contando com pessoal em diferentes níveis de especialização e parte de seus colaboradores desenvolvendo pesquisas em nível de mestrado e doutorado, sobre temáticas relacionadas aos eixos de atuação. De acordo com as demandas de projetos, são também abertas oportunidades para prestação de serviço de pessoas jurídicas mediante processo de seleção e qualificação de proponentes.

Oportunidades abertas

Produtos de comunicação

Foto por Vlada Karpovich em Pexels.com

Projeto/setor: Selo Unicef
Regime de contratação: Contrato de Pessoa Jurídica.
Perfil: Pessoa jurídica com experiência em campanhas de comunicação, conhecimento sobre Organizações da Sociedade Civil no Brasil, experiência profissional comprovada na área de comunicação, com habilidades de redação, produção de textos e conteúdos e compartilhamento de informações e disseminação de conhecimento.
Como se candidatar: Enviar propostas para realização dos serviços com portfólios para o e-mail: shirlem@peabiru.org.br com o assunto: Candidatura – Prestador de serviços em comunicação – Selo UNICEF
Prazo para envio de propostas: 26 de julho de 2021.
Saiba mais no Termo de Referência.


Oportunidades encerradas

Oficina vídeo de bolso

Foto por Teono123 No em Pexels.com

Projeto/setor: Mangues da Amazônia.
Regime de contratação: Contrato de Pessoa Jurídica.
Perfil: Pessoa jurídica com experiência em produção audiovisual e desenvolvimento de atividades educativas com jovens. Experiência em projetos desenvolvidos na área ambiental e na Amazônia brasileira serão consideradas diferenciais na seleção.
Como se candidatar: Enviar para o email comunica@peabiru.org.br orçamento e portfólio, onde estejam demonstradas experiência e qualificações da proponente e sejam indicados os termos para execução dos produtos previstos no Termo de Referência.
Prazo para envio de propostas: 9 de julho de 2021.
Saiba mais no Termo de Referência.

Produção de reportagem


Foto por Liza Summer em Pexels.com

Projeto/setor: Mangues da Amazônia.
Regime de contratação: Contrato de Pessoa Jurídica.
Perfil: Pessoa jurídica com pelo menos 8 anos de experiência comprovada em atividades jornalísticas em âmbito nacional. Experiências do prestador de serviço em veículos de mídia nacional, em projetos desenvolvidos na área ambiental e na Amazônia brasileira serão consideradas diferenciais na seleção.
Como se candidatar: Enviar para o email comunica@peabiru.org.br proposta financeira e portfólio/currículo dos(as) jornalistas responsáveis, onde fiquem demonstradas experiência e qualificações da empresa proponente e estejam indicados os termos para execução dos produtos previstos no Termo de Referência.
Prazo para envio de propostas: 11 de julho de 2021.
Saiba mais no Termo de Referência.

Estagiário(a) em computação

Projeto/setor: Curso Gestão no Contexto Amazônico.

Regime de contratação: Estágio.

Perfil: Estudantes cursando a partir do 2° ano dos cursos de Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Tecnólogo em Tecnologia da Informação, ou áreas correlatas.

Como se candidatar: Enviar currículo resumido e carta de apresentação breve justificando interesse e compatibilidade com a vaga. Candidatos(as) pré-selecionados(as) passarão por entrevista online com a equipe técnica do Peabiru, a ser agendada em horário em comum acordo.

Prazo para candidaturas: 22 de junho de 2021, por por meio eletrônico para rh@peabiru.org.br, com o campo Assunto: Estágio/Curso.

Saiba mais no Edital de contratação.

Assistente técnico

Projeto/setor: Selo Unicef.
Regime de contratação: CLT.
Perfil: Profissional de nível superior completo com experiência na gestão de base de dados em diversas formatos.
Como se candidatar: Enviar currículo para o email shirlem@peabiru.org.br com o assunto: Candidatura – Assistente Técnico (monitoramento e avaliação) – Selo UNICEF.
Prazo para candidaturas: 1 de julho de 2021.
Mais informações sobre a vaga no Edital de contratação.

Articuladores sociais

Projeto/setor: Selo Unicef.
Regime de contratação: CLT.
Perfil: Profissional de nível superior completo nas áreas das ciências sociais, políticas ou correlatas, com habilidades em processos de mobilização social, organização e realização de eventos presenciais e à distância, compartilhamento de informações e disseminação de conhecimento, via redes sociais e presencial.
Como se candidatar: O (a) candidato (a) deverá enviar o currículo para o e-mail shirlem@peabiru.org.br com o assunto: Candidatura – Articulador Social (Estado) – Selo UNICEF.
Prazo para candidaturas: 20 de junho de 2021.
Saiba mais no Edital de contratação.

Consultoria técnica na área de microeconomia

Projeto/setor: Agenda 2030 local Vila dos Palmares.
Regime de contratação: Contrato de Pessoa Jurídica.
Perfil: Pessoa jurídica com experiência em projetos de economia solidária e habilidades em trabalhar com ODS, análise de dados. Capacidade e experiência em realizar atividades em campo e desenvolvimento de metodologia de coleta de dados em pesquisas socioeconômicas.
Como se candidatar: Enviar currículo e portfólio de trabalhos para o email peabiru@peabiru.org.br, com o assunto: “Agenda 2030”.
Prazo para candidaturas: 10 de junho de 2021.
Saiba mais no Termo de Referência.


%d blogueiros gostam disto: